terça-feira, 23 de outubro de 2012

ViaG embaraçada em Arapiraca !!


Essa loja de “extranho” no ninho que se ACHA a bala que matou Getúlio foi INESCRUPULOSA – como sempre -, e ao atender PÉSSIMAMENTE teve uma GRATA surpresa com clientes.

Este blogueiro foi sabedor que na última semana compradores de outras plagas ao adentrarem na dita ViaG uniformizados de bermudas foram SURPREENDIDOS e solicitados à ausentarem-se do ambiente, pois segundo ORDEM SUPERIOR pessoas com este traje SÃO PROIBIDAS e podadas do direito de “ir e vir” no interior da bendita (sic) loja.

Os “clientes” retiraram-se e providenciaram membros da Força Nacional para atuarem os dirigentes da loja pelo fascismo praticado.

Funcionários e proprietários foram “retirados” da loja e os compradores escolheram e realizaram suas compras à vontade e sem NINGUÉM por perto enchendo-lhes os sacos.

Mesmo assim, a ViaG será processada por descriminação e impedimento do acesso ao interior da loja.

Que dirigentes desequilibrados, fascistas, incompetentes e exploradores de seus servidores arapiraquenses saibam que AINDA há JUSTIÇA “por estas bandas”.

É ASSIM QUE A BANDA TOCA !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

essa viag é uma viagem ao escuro do bom atendimento. Esses pernambucanos são frescos e nojentos. Viva nossa querida Alagoas e sua gente que tanto trabalha


Margarida Telúrio