quarta-feira, 17 de outubro de 2012

A Secretaria de Cultura e Turismo de Arapiraca INFORMA !


Arapiraca/AL




Eleição dos Delegados Estaduais
de 18 a 23 de outubro de 2012

Amanhã dia 18, terá início o período de votação para eleger os delegados estaduais que participarão dos Fóruns Nacionais Setoriais em Brasília. Serão realizados 182 Fóruns em todo o Brasil, de 17 áreas técnico-artísticas e de patrimônio cultural. Os eleitores validados nos estados com quorum mínimo poderão votar de 18 a 23 de outubro, exclusivamente por meio da plataforma virtual.
Para participar da escolha, o eleitor deverá acessar a página cnpc.cultura.gov.br informando seu CPF e senha pessoal. Após efetuar a identificação (login), o eleitor terá acesso à área de votação, na qual poderá escolher um – apenas um - candidato para representar seu setor nos Fóruns Nacionais Setoriais. A votação será secreta e os eleitores poderão realizá-la somente uma vez.
São 2.866 eleitores validados, 508 candidatos que disputarão 482 vagas distribuídas em todas as áreas e nos estados com quorum mínimo.
Uma vez eleitos, os delegados estaduais participarão dos debates nos Fóruns Nacionais Setoriais e elegerão os representantes dos 17 Colegiados Setoriais de suas respectivas áreas, que indicarão o seu representante para o Plenário do Conselho Nacional de Política Cultural – CNPC.
Os Fóruns Nacionais Setoriais acontecerão nos dias 21, 22 e 23 de novembro de 2012, em Brasília.


Votação de 18 a 23 de outubro!
Exclusivamente pela Plataforma Virtual


Nenhum comentário: