terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ferrari anuncia renovação de Massa !!


Depois de inúmeras especulações sobre sua saída, Felipe Massa é confirmado por mais uma temporada na escuderia italiana

As especulações sobre o futuro de Felipe Massa finalmente acabaram. Nesta manhã, a Ferrari anunciou a renovação de contrato do brasileiro por mais um ano. Com isso, Massa vai para sua oitava temporada consecutiva pela equipe de Maranello e formará novamente dupla com Fernando Alonso em 2013.

A equipe foi sucinta, em nota, ao informar a renovação, através de um curto comunicado. “A Ferrari anuncia que renovou seu contrato com o piloto Felipe Massa até o fim da temporada 2013. Com isso, a dupla da escuderia será formada por Fernando Alonso e o já mencionado Felipe Massa”.
Agora há pouco, Massa comemorou sua permanência na escuderia de Maranello pela renovação. “Renovamos com a Ferrari para 2013. Feliz e motivado como nunca. Obrigado a todos pela torcida, de coração”, afirmou o piloto.
A renovação acontece depois de Massa apresentar evolução no campeonato, com resultados mais consistentes nas últimas provas. O pódio conquistado no Japão e dois quartos lugares em Monza e na Coreia, na última semana, ajudaram na decisão da equipe, como o Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, já havia afirmado ontem, em entrevista.
Não há dúvidas de que confirmar o Massa era impensável no meio da temporada, mas ele agora está nos dando o que esperamos dele”, afirmou o presidente à imprensa italiana antes do anúncio.
 

 

Nenhum comentário: