terça-feira, 23 de outubro de 2012

Presidente de Angola recebe PARABÉNS !!!



Angop
Presidente da República, José Eduardo dos Santos
Presidente da República, José Eduardo dos Santos

O Presidente da República, José Eduardo dos Santos,  recebeu recentemente mensagens de felicitações de chefes de Estado e  Governo  pela sua investidura a 26 de Setembro, soube  hoje, terça-feira, a Angop de fonte oficial.

De acordo com a fonte, o Chefe de Estado angolano recebeu missivas de de Tomislav Nokolic, Presidente da República da Sérvia, de Angela Merkel, chanceler da Alemanha, de Jacob Zuma, Presidente da República da África do Sul, de Bronilaw Komorowsaki, Presidente da República da Polónia, de Pranab Mukherjee, Presidente da República da Índia.

Enviaram igualmente felicitações Jens Stoltenberg, primeiro-ministro da Noruega, Girma Wolde Giorgis, Presidente da República Federal Democrática da Etiópia e  Mark Rutte, primeiro-ministro do Reino dos Países Baixos.
 
Mensagens de felicitações pela eleição e investidura de José Eduardo dos Santos como Presidente da República de Angola continuam a chegar, provenientes de entidades como empresas e ONG’s, instituições sociais e religiosas.

Fonte: http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/politica/2012/9/43/Presidente-Republica-recebe-mensagens-felicitacoes,7051bd2a-b812-4d74-8d2f-a890bb7b0c3e.html

Nenhum comentário: