segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Apesar de tudo, PT elevou-se ELEITORALMENTE !!

Eleições 2012: PT teve resultado positivo, apesar dos ataques da mídia, diz Henrique Fontana
Deputado Henrique Fontana (PT-RS) - Foto: Arquivo/PT

Deputado petista destaca que o Partido recebeu um forte respaldo popular no primeiro turno das eleições


O deputado federal Henrique Fontana (PT-RS) declarou à TVPT que mesmo com a “farta” utilização da imagem do julgamento da ação penal 470, apelidada pela grande mídia como mensalão, utilizada pela oposição e a mídia, o resultado da atuação do Partido dos Trabalhadores nas eleições municipais foi positivo, o que proporcionou ao Partido um crescimento em sua legenda e um forte respaldo popular.
“O PT e a nossa base de sustentação e falo especialmente no PT, teve um resultado muito positivo e teve crescimento da sua votação e elegeu mais prefeitos e mais vereadores em uma eleição que nós enfrentamos a concomitância de um julgamento no Supremo Tribunal Federal, que foi fartamente utilizado pelos nossos adversários. E eu estou falando do uso político do julgamento, e na minha opinião, inclusive, eu acho que o Supremo errou ao marcar o julgamento para as vésperas da eleição e deveria ter marcado o julgamento para o dia seguinte ao final do segundo turno.E deveria também ter tido o cuidado de marcar o julgamento do chamado mensalão do PSDB concomitantemente porque ele criou um desequilíbrio pré eleitoral.E mesmo com esse desequilíbrio com o uso farto que foi feito pelos adversários do tema,o PT recebeu um forte respaldo popular”.
(Fabrícia Neves - Portal do PT)

Nenhum comentário: