sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Não pareço, mas SOU !!!

Exatamente as 11h35 da manhã de ontem, primeiro de
novembro, LARA BEATRIZ Tenório Alves NASCEU. Ela é simplesmente A minha primeira NETA (de uma série de netos, bisnetos, tataranetos e outros “NETOS”).
Ela é linda (o que não é novidade para mães, pais, avós, avôs @ simpatizantes de seus genitores !!!!!!!!).

É verdade: ELA É BELA !!!

Nada de “gostosa”. Isso é termo “xulo” e perverso para uma criança que chega AO nosso mundo cruel.

Quero-a logo, logo, de braços DADOS COMIGO no Parque Cecí Cunha PASSEANDO e curtindo as tardes e noites arapiraquenses.

PROMESSA MINHA: ela ao começar me reconhecer, vou tirar minha LINDA barba por vários anos, pois criança não gosta de gente “BARBADA”.
E promessa é DÍVIDA !!

Rodrigo, Lisiane, Miguel, Cida, Lúcia, Manoel Tenório, Mandinha, Quinho, Lucimário, Leandro, Marcela ESTÃO IRRADIANTES com o nascimento da LARA e desejam que ela SEJA FELIZ, apesar de sabermos que não está FÁCIL ser FELIZ nesta ZORRA que é o nosso MUNDO ATUAL !!!


os pais da PRÍNCIPA

3 comentários:

MIGUEL A DOS SANTOS disse...

Quanta bondade as mães têm para com seus rebentos - DIGO, "MÃES". Há algumas que não querem amamentar seus pequenos e, psicológicamente, sofrem quando mamam. Alegam que não têm leite. Tem sim. Elas não querem é AMAMENTAR. Isto, sim !! A Lisiane QUER e não sofre quando LARA quer "mamar". Parabéns, querida.

MIGUEL A DOS SANTOS disse...

Não "precisou" ela me reconhecer e JÁ "cortei" minha querida "barba", 100MEDODESERFELIZ!!! Ela "tá" merecendo. Nada de "Gostosa" (termo nojento e xulo(?). Ela é LINDONA @ BELA - afinal, é minha neta, tem que ser bonitonza, claro.

MIGUEL A DOS SANTOS disse...

Há MÃE e outras mães. Gaiarsa tinha seus motivos (e eu também) em ter restrições às mães. Elas SÃO fogo. E com fogo se QUEIMA.