O carioca se apresenta na companhia do violonista Renato Piau, grande amigo de Melodia, que tornou-se seu braço direito nos palcos. "Renato parece uma orquestra quando está em cena e tem uma pegada só dele. Espero que dure essa parceria", conta o cantor.
Magrelinha, Pérola Negra, Codinome Beija-Flor e Estácio Holly Estácio são alguns dos grandes sucessos que marcaram a sua trajetória e também as mais pedidas pelo público, em seus espetáculos.
Feliz ao retornar a Salvador, Luiz Melodia cria expectativas positivas para o final de semana. "Quero reunir pessoas alegres e com espírito musical grandioso. Espero lotar a casa, que é um clássico da Bahia e merece um show desses", diz o cantor, entusiasmado.
A atração convidada para fazer a abertura do evento chama-se Karol Guaitolini. Capixaba radicada na Bahia, ela traz um repertório baseado no universo percussivo baiano, viajando pelo jazz, samba, bossa-nova e tendências de vintage.
Cenário cultural - Presente em dez capitais do País, o projeto MPB Petrobras oferece ingressos a preços populares e espaço aberto para o cenário local, a fim de promover a democratização da cultura e formação de plateia para esses artistas.
Acesse: http://atarde.uol.com.br/cultura/materias/1467445-luiz-melodia-faz-show-intimista-sabado-e-domingo-no-tca
Nenhum comentário:
Postar um comentário