sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Série B: Lúcio Maranhão afirma que será maravilhoso rebaixar o CRB !!

O jogador ainda afirmou que o rebaixamento do rival
seria como um título


Apimentando ainda mais a última rodada do Campeonato Brasileiro Série B, marcada pelos clássicos regionais, o atacante do ASA deu uma declaração que demonstrou a principal motivação de sua equipe no jogo contra o CRB, rebaixar o rival.




Na outra partida entre as duas equipes nesse campeonato, no primeiro turno, o atacante anotou o único gol da vitória do ASA por 1 a 0. Agora, o jogador quer repetir a dose e ainda rebaixar o tradicional rival para a Série C.

“Para nós, seria inédito. Ainda mais em um clássico. Vai ser maravilhoso rebaixar um rival, vai ser bom demais. Vai ter clima de revanche, porque perdemos para eles no estadual. Vai ter um sabor dierente conseguir esse rebaixamento deles”, afirmou Lúcio Maranhão.

O atacante sabe que, apesar de não brigar por mais nada na Série B, os torcedores do ASA querem a vitória, não só por se tratar de um clássico, mas também para mandar seu rival para a terceira divisão.
“Como é clássico, os torcedores pedem para vencermos o jogo, rebaixar a equipe do CRB porque vai ser como se fosse um título, é muito importante para os torcedores”, completou.

A situação está complicada para o CRB, para escapar do rebaixamento, o time precisa vencer e torcer contra três paulistas: Guaratinguetá, Bragantino e Guarani. Se pelo menos dois deles não vencerem, o Galo da Pajuçara se salva.

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_b-2012/244895+Serie_B_Atacante_do_ASA_afirma_que_sera_maravilhoso_rebaixar_o_CRB

Nenhum comentário: