"Agora o nosso país é governado pela revista Veja. Os ministros do STF têm que se explicar ao dono da revista , assim como, o procurador-geral da República, os assessores e ministros do governo Dilma, o ex-presidente Lula e a própria presidenta Dilma. Todos devemos explicações a Veja. A Veja acusa a tudo e a todos sem provas, escreve o que quer e bem entende, dá voz a quem lhe interessa, mas não traz o áudio a público e todos temos que acreditar no que a publicação diz. Dizem seus aliados que é a democracia. Os jornais repercutem suas matérias e tudo se alastra pela imprensa brasileira sem uma única alma colocar em dúvida suas reportagens. Se a revista diz, é verdade. É um absurdo sem tamanho!"
"Esse é o motivo do ódio sem fronteiras da imprensa corrupta brasileira. Ele elegeu Dilma, Haddad e a raiva das forças do Mal aumentou exponencialmente. Estão babando de rancor."
"Imprensa brasileira após a derrota do 'mais preparado' o que tem um 'currículo exemplar: O Brasil vai de mal a pior, tudo está ruim. Um apagão atrás do outro, ora apagando a capital da República, ora jogando no escuro não apenas um ou dois Estados, mas todos os Estados da região Nordeste, com milhões de prejudicados. A nova presidente da Petrobras convivendo com prejuízos imensos e admitindo que as metas da gestão anterior eram faraônicas -logo, furadas- e obrigada a botar os pés no chão, a rever tudo e a trabalhar com a realidade, não com fanfarronices. Agora essa notícia de que o governo teme falta de combustível até o fim do ano. Se ele teme, imagina nós! Era só o que nos faltava. Essas notícias já são de amargar e se tornam particularmente constrangedoras por serem justamente da área que rendeu a fama de competência e de boa gerente a Dilma Rousseff e a catapultou à condição de presidenciável no governo Lula. Ela era ministra de Minas e Energia, antes de nomeada para a Casa Civil. Agora, o Banco do Brasil na boca do povo por causa do mensalão e a ordem do ministro Joaquim Barbosa para apurar tráfico de influência, nada mais, nada menos, no Banco Central no governo Lula. E os apagões e vexames não param aí. A lista é grande e só faz crescer no fim do ano, com a bagunça e o desrespeito do setor aéreo com os usuários, os cancelamentos, atrasos, as taxas absurdas de remarcação, agora a cobrança até pela escolha de assentos. Sem falar na segurança... Lula é o chefe da quadrilha, recebeu dinheiro de Cuba, das Farc, do Mensalão e mandou matar Celso Daniel. Por favor, votem em José Serra para presidente do Brasil e tudo voltará a ser como antes, maravilhoso. Poderemos continuar a nossa privatização, manter os salários congelados, distribuir a riqueza nacional entre os amigos e a democrática imprensa brasileira. Será o melhor dos mundos."
Postado por APOSENTADO
INVOCADO
Nenhum comentário:
Postar um comentário