quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Supremo finaliza preparativos para posse de "alguém" !!!

Ministro tomará posse como presidente nesta quinta-feira (22).
Preparação inclui cobertura para entradas principais do prédio.

Do G1, em Brasília
 
Preparativos para a cerimônia de posse de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal (Foto: Mariana Oliveira / G1)

Trabalhadores instalam a cobertura da entrada de convidados para a cerimônia desta quinta (22) de posse de Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal (Foto: Mariana Oliveira / G1)

Na véspera da posse do ministro Joaquim Barbosa na presidência do Supremo Tribunal Federal, trabalhadores faziam na tarde desta quarta (21) a instalação de coberturas em duas entradas do prédio principal do tribunal. Uma das entradas será para autoridades e outra para convidados.

Barbosa toma posse em solenidade nesta quinta-feira (22). Ele assume no lugar de Ayres Britto, que se aposentou compulsoriamente após completar 70 anos no último domingo. O vice-presidente na gestão de Barbosa será Ricardo Lewandowski.

Em razão da posse, não haverá nesta quarta sessão de julgamento do processo do mensalão, do qual Barbosa é o relator e Lewandowski, o revisor.

Funcionários trabalham na área externa do STF, nos preparativos para a posse de Joaquim Barbosa na presidência do tribunal (Foto: Mariana Oliveira / G1)
 
Funcionários trabalham na área externa do STF, nos preparativos para a posse de Joaquim Barbosa na presidência do tribunal (Foto: Mariana Oliveira / G1)

Nenhum comentário: