terça-feira, 20 de novembro de 2012

Gente SÉRIA é outra COISA !!!


Brêda ainda teme ser vítima de autor do áudio
 
No texto que escreveu, Paulo Brêda condena a prática dos grampos ilegais e violação de escritórios de advocacia. Ele criticou a divulgação anônima do áudio e a edição do material. Brêda menciona eleições anteriores da OAB e admite que a prática de pagamento de anuidades atrasadas para aumentar o número de eleitores era recorrente na entidade, a ponto de ele mesmo ter proposto medidas, como a fixação do prazo limite de 60 dias antes do pleito para quitar débitos com a instituição.

Dizendo-se incomodado com o modelo de campanha que é feito na disputa pela OAB, com a realização de eventos festivos, ele explicou que preferia renunciar ao cargo. Paulo Brêda revelou ainda receio de ser vítima do advogado anônimo a serviço de chapas adversárias.

Ontem, já oficialmente fora da eleição, ele voltou a participar das reuniões do Conselho Estadual de Segurança (Conseg), que presidia até se afastar para disputar a eleição da OAB. Procurado pela Gazeta, ele disse que não tinha nada a acrescentar ao que já havia colocado no texto que escreveu e distribuiu à imprensa. O advogado apenas confirmou que continuará no Conseg, mas que não vai retomar a presidência do colegiado.
 


Nenhum comentário: