terça-feira, 18 de outubro de 2011

Teatro na Praça!

A Associação dos Artistas de Massaranduba (AAMA) da cidade de Arapiraca, Alagoas, realizou no último sábado, no Auditório da Casa da Cultura, centro, uma oficina de produção cultural ministrada pela atriz e produtora Diva Gonçalves, diretora da Associação Teatral Nêga Fulô da cidade de Maceió, capital alagoana.

Para este ano, estão programadas outras duas oficinas, em que uma será destinada a direção teatral e outra de iniciação teatral. Estas oficinas têm o apoio da Prefeitura Muncipal através das Secretarias de Cultura e Turismo e de Comunicação.


A partir do próximo dia 04 de novembro haverá, todas as sextas, ações de fomento ao teatro e espetáculos, pelos próximos três meses, no Palco da Tenda Cultural localizada na Praça Luiz Pereira Lima, centro, e fazem parte do programa “Teatro Que Te Quero Bem”.

"Estarão parcipando grupos locais e de municípios da Região Agrestina. Estas ações têm como objetivo a formação de platéia e o intercâmbio entre os grupos", frisou Wagno Godez produtor cultural e membro da direção da AAMA.

Mais informações poderão ser adquiridas através do e:mail “aama_al@hotmail.com ou pelo telefone (82) 8112.5515.

Nenhum comentário: