domingo, 16 de outubro de 2011

Revista "óia" odeia o povo brasileiro!

A revista “óia”, com sempre enlameia as honras de pessoas de bem. Não importa. Ela quer o pior – para todos -, assim como a Rede Bob.
O que este revista tem “de tão contra” o Ministro Orlando Silva? Aquela declaração do policial militar preso numa investigação sobre desvios de obras?
A edição desta semana, mais uma vez, publica fatos sem checar as fontes. O que não é novidade para essa insensata publicação semanal.
Honra, que a “óia” não sabe o que é, está longe de sua editoria. O negócio é levantar a suspeita e que as pessoas cuidem de “provar a inocência”, depois, claro, de devidamente linchadas em praça pública.
Seria como um gol em impedimento, que todo mundo vê depois que deveria ser anulado, mas depois de marcado, vale tanto quanto um legítimo. A investigação pedida pelo Ministro à Polícia Federal, a menos que conclua por sua culpa, ficará como pizza.
Claro, numa época de preparação para a Copa, o que mais eficiente do que construir um escândalo que respingue sobre nossas responsabilidades e seriedade com as negociações com a FIFA? Que já manifesta, por “funcionários” anônimos, a preocupação disso sobre a organização da competição.
A FIFA, como se sabe, tem excelentes relações com o probo Ricardo Teixeira, presidente da CBF.
Mas não pensem que, apesar disso, não povoa os sonhos desta gente tirarem a Copa do Brasil. Vai ser o sonho de todas as suas noites deste verão.

Com informação do Tijolaço, o Blog do Brizola Neto

Nenhum comentário: