sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Leila canta Renato


Aos 30 anos de carreira e 50 de idade, a cantora Leila Pinheiro experimenta um dos momentos de maior liberdade da vida profissional. O show que faz nesta sexta, no Teatro Luiz Mendonça (Parque Dona Lindu) nem tem título. Caso o interlocutor exija um nome, improvisa-se Voz e Piano- Leila Pinheiro.

O repertório é livre, com destaque para as músicas do seu disco mais recente, Meu segredo mais sincero, com canções de Renato Russo, e sucessos da carreira. “Fico mais livre. Não preciso ensaiar. É uma opção do mercado. Acho que o público gosta sinceramente desse formato, porque tem uma conversa”, acredita Leila. Ela adianta que estão no setlist três músicas de pernambucanos, sendo um frevo.

Suas apresentações individuais são bastante intimistas. Leila aproveita os intervalos das músicas para contar histórias sobre os processos de produção das músicas e bastidores das parcerias com grandes nomes da música popular brasileira. Leila está em turnê com sua banda para apresentar o repertório do ex-Legião Urbana, escolhido para a comemoração dos 30 anos de carreira.
“Queria homenagear alguém da minha geração. Não queria cantar o esperado. Minha carreira não é somente bossa nova”, justifica. Os dois até foram parceiros em uma canção, Hoje, e a capa estampa rostos jovens da dupla, há 20 anos.

Fonte: http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário: