domingo, 9 de outubro de 2011

Clube do Servidor comemora Dia da Criança


A Prefeitura de Arapiraca(em Alagoas), através da Secretaria de Administração, promove hoje, a partir das 08h30, o 1º Campeonato de Futebol Society Intersecretarias “Mário Cesar Fontes” no Clube do Servidor, antigo Clube do SESI, na Rodovia AL.110.

A realização é do Programa de Valorização do Servidor – Eixo de Qualidade de Vida, em parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

Os servidores municipais e seus familiares tem um amplo espaço de lazer destinado para aqueles que contribuem diariamente para o desenvolvimento da cidade. O Clube do Servidor conta com um Ginásio Esportivo, Campo de Futebol, várias quadras de Futebol de Salão, 02 Piscinas e muita arborização.

Está programado uma série de atividades para celebrar o Dia da Criança. Tendo início ao meio-dia, com um show musical com Lourenço e Banda e posteriormente, um show com o Palhaço Mixuruca. Durante todo o dia haverá jogos, entrega de brindes, doces, pipoca, algodão doce, além de cama elástica e piscina para o divertimento da criançada.

Nenhum comentário: