sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mais um leitor "puto da vida" com a presiDENTA!


Eduardo, retorno a este texto para uma relatar uma denúncia(sem aspas, pois fundamentada em documentos oficiais)gravíssima, e que NECESSITA SER TRATADA NESTE ESPAÇO E NA PASSEATA QUE VOCÊ PARTICIPARÁ NESTE SÁBADO, SALVO ENGANO:

O “jornalista” amestrado global, William Waack, famoso por suas posições fanaticamente conservadoras, acaba de ser denunciado pelo Wikeleaks como INFORMANTE(ESPIÃO) do Governo dos EUA no Brasil. PRESTE ATENÇÃO : NÃO ESTAMOS FALANDO DE DENÚNCIAS FABRICADAS E SEM PROVAS, RELINCHADAS POR ALGUM MARGINAL, ESTAMOS FALANDO EM DOCUMENTOS OFICIAIS DO GOVERNO ESTADUNIDENSE, DIVULGADOS EM UM RESPEITADO SITE DE NOTÍCIAS, QUE COMPROVAM(NÃO É MAIS OPINIÃO, É FATO), QUE UM JORNALISTA CONSERVADOR, EMPREGADO DA MAIS CONSERVADORA E INFLUENTE EMISSORA BRASILEIRA, É UM ESPIÃO A SERVIÇO DE UMA POTÊNCIA ESTRANGEIRA. PORTANTO, COMETE OS CRIMES DE TRAIÇÃO E LESA-PÁTRIA E DEVE RESPONDER CRIMINALMENTE POR SUAS AÇÕES. 
A Sociedade Civil organizada precisa agir imediatamente(referir-se a esse caso na passeata em frente à Assembleia Legislativa de SP é um bom começo)e EXIGIR do Ministério Público a abertura de uma investigação contra William Waack e contra o seu empregador(a Globo, que precisa ser investigada para descobrir-se se sabia , e era cúmplice, das espionagens de Waack). Não podemos deixar barato, além da obrigação legal de todo cidadão em exigir do poder público a punição de um bandido, poderemos estar derrubando um dos arautos da extrema-direita que amanhã iniciaria com prazer um golpe contra Dilma. Sem contar que é uma excelente oportunidade para trazer-se à pauta o debate sobre a democratização das comunicações.


Comentário de Carlos Henrique, leitor do Blog da Cidadania.

Nenhum comentário: