terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Barraqueira da "grobo" tem paladar refinado: excrementos de seus patrões ! ! !





Uma cadela barraqueira e fofoqueira de botequim se auto proclama jornalista (?) que se esconde na “rede grobo”, conhecida pela alcunha de Eliane Castanheira ou Cantanhêde, a mando de seus patrões ladrões, corruptos e maiores sonegadores de impostos do nosso País, teve a desonra de tentar macular a Presidenta Dilma Rousseff.

Num dos programas chinfrins daquela maldita emissora, no dia de ontem (08), que se tratava do zika vírus, essa miserável energúmena teve a petulância de fazer o seguinte comentário, após ouvir do apresentador que nossa representante havia conversado com o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, sobre o assunto:        

"Para a presidente Dilma, que sofre um processo de impeachment aqui no Brasil, é importante passar a imagem de que ainda consegue conversar com o presidente da maior nação do mundo."

Oh asno de sete botas, nem sempre se diz tudo que o ‘patrão’ quer, a não ser que sejas uma boneca ventríloca: o que mais se adequa ao seu caráter – se é que tens.

Por mais que seus nojentos líderes lhes recomendem “meter o pau no governo”, há limites e você se torna ‘a mostrada’ e vista como ‘uma papagaia da outra loura burra’. Você entende ou não consegue?
    
A forma como o jornalismo das emissoras “grobo” é dirigido para atacar o governo Dilma, e o ex-presidente Lula, impressiona, ao extrapolar os limites da racionalidade e da crítica jornalística, e se transformar numa verdadeira campanha de ódio e desumanidade.

Interesses monstruosos (se esquivando em pagar impostos), estão por trás das mensagens que procuram desmoralizar, ridicularizar e pintar como a encarnação da corrupção o PT, Dilma e Lula.

A CASA GRANDE ENCHE O PEITO DE SATISFAÇÃO COM SEUS REPRESENTANTES FASCISTAS E MIÚDOS DE RESPEITO.

Nenhum comentário: