quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O pecado do Lula FOI priorizar os famintos ! ! !


Em treze anos de governos, os petistas resgataram 40 milhões de brasileiros da indignidade da miséria. Já o PSDB em seus oito, apenas deu continuidade e intensidade ao projeto colonialista da oligarquia brasileira, o qual consiste na concentração de riquezas e privilégios e no desmanche do Estado nacional, agravando o quadro histórico de desigualdade social e debilitando nossa soberania.


Lula tem sido diuturnamente alvo de ataques que colocam sob suspeita sua HONRA e REPUTAÇÃO. Interessante e até engraçado.


O que mais me admira é a caça ao PT e a demonização do Lula, como se tudo o que diga respeito à corrupção nesse país estivesse concentrado ali, num só lugar, num único partido e no seu líder maior.


Ninguém nesse país é tão investigado quanto o Lula. Isso ninguém pode negar. A vida dele já foi eviscerada centenas de vezes. Ou ele é muito MacGyver ou, aceitemos, não há IMPUTAÇÕES contra ele.


O problema do
Lula não é se ele roubou ou não, mas sim o que ele FEZ. O que é imperdoável é fazer pelos pobres. Embora tenha feito muito pela classe média (que de tão burra é ingrata), Lula priorizou os desvalidos, os miseráveis, os flagelados.

Esse foi crime que ele cometeu.

Abriu as portas das universidades para os pretos, encheu os aeroportos de nordestinos, levou os pobres para fazer compra no shopping centers e alforriou as empregadas domésticas da vassalagem.


Enfim, Lula "ROUBOU" a ilusão de poder de uma pseudo-burguesia que herdou castelos de areias erguidos sobre o chão da desigualdade social.  


O crime de Lula foi ter feito. Feito muito. Mas feito MAIS pelos MAIS pobres do que pela classe média mimada. Entre aqueles que estavam na fila, com fome, esperando o prato de comida e aqueles que estavam na fila, já alimentados, esperando a sobremesa, Lula priorizou os famintos.


Isso não tem perdão.

Para a edição deste artigo, Rafael Patto teve participação incomensurável.

Nenhum comentário: