terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

O Brasil vive um clima de perseguição e há denúncias infundadas ! ! !

Santana: Brasil vive clima de perseguição
E denúncias são infundadas
mpf.jpg
O marqueteiro João Santana afirmou ontem (dia 22) que as acusações contra ele são "infundadas", mas que não está surpreso com o mandado de prisão temporária expedido contra ele na Operação Lava Jato. Segundo o publicitário que comandou as campanhas presidenciais do PT desde 2006, o Brasil vive "um clima de perseguição".

Em carta endereçada ao Partido de la Liberación Dominicana, Santana pediu para ser desligado "com caráter imediato" da campanha à reeleição de Danilo Medina à Presidência da República Dominicana. Santana e sua mulher, Mônica Moura – que também teve prisão temporária decretada –, estão no país desde janeiro para cuidar da campanha de Medina, mas embarcam de volta ao Brasil ainda nesta segunda para se apresentarem à Polícia Federal.

"Me dirijo a vocês, porque, como ficaram sabendo também pelos meios de comunicação, acordei esta manhã com a notícia de que meu nome está sendo ligado a uma suposta trama relacionada com o financiamento de campanhas políticas no Brasil", inicia o marqueteiro. "Conhecendo o clima de perseguição que se vive hoje em dia no meu país, não posso dizer que me pegou completamente de surpresa, mas ainda sim é difícil acreditar", completa.

Santana diz que sua volta ao Brasil vai lhe permitir se "defender das acusações infundadas" e que se colocou à disposição das autoridades brasileiras desde a semana passada "para esclarecer qualquer especulação".

Acesse:http://www.conversaafiada.com.br

Nenhum comentário: