quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Polícia paulista é TRUCULENTA a mando do governo estadual !!!

HADDAD REPUDIA AÇÃO TRUCULENTA DO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO NA CRACOLÂNDIA

Foi de imediato: o prefeito Haddad reagiu prontamente a total falta de respeito, quebra de protocolo entre os poderes estadual e municipal, desrespeito de um ente federado por outro e respondeu em nota a ação desastrada da Polícia Civil, à revelia da prefeitura e do comando da Guarda Civil Metropolitana.
                       
                                           foto cortesia do Blog Maria Frô - ATIVISMO É POR AQUI

Prefeito Haddad na Cracolândia ao lado de uma dependente atendida 

pelo programa Operação Braços Abertos

Nota sobre operação na Cracolândia
De Secretaria Executiva de Comunicação
 23/01/2014  às 19:29:00
A administração municipal foi surpreendida pela ação policial repressiva realizada hoje na região da Cracolândia pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Policia Civil.
A Prefeitura repudia esse tipo de intervenção, que fez uso de balas de borracha e bombas de efeito moral contra uma multidão formada por trabalhadores, agentes públicos de saúde e assistência e pessoas em situação de rua, miséria, exclusão social e grave dependência química. A “Operação de Braços Abertos” é uma política pública municipal pactuada com o governo estadual, que preconiza a não-violência e na qual a prisão de traficantes deve ser feita sem uso desproporcional de força.
Agentes da Prefeitura trabalham há seis meses para conquistar a confiança e obter a colaboração das pessoas atendidas. A administração reafirma seu empenho na solução deste problema da cidade e manifesta sua preocupação com este tipo de incidente, que pode comprometer a continuidade do programa. E expressou essa posição diretamente ao Governo do Estado.
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de São Paulo

Nenhum comentário: