sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Dona Luiza Trajano GOLPEIA rede globo !!!

Apresentadores da Globo News foram nocauteados por um banho de sinceridade ao entrevistarem a proprietária da “REDE MAGAZINE LUIZA”, Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues(foto).

A Hiper Empresária agradece aos fãs o apoio após discussão com jornalista do programa Manhattan Connection, quando um tal de “mainardi” cometeu a deselegância ao perguntar-lhe quando iria vender o “REDE MAGAZINE LUIZA”, para a Amazon

A empresária Luiza Helena Trajano Inácio Rodrigues, proprietária do “REDE MAGAZINE LUIZA”, cumpriu a promessa e encaminhou um e-mail ao jornalista Diogo Mainardi, do programa Manhattan Connection, da Globo News, com dados que comprovam a queda da inadimplência no varejo brasileiro.

Os dados são do Instituto do Desenvolvimento do Varejo (IDV) e comprovam a afirmação da empresária de que a economia está melhorando no varejo. O jornalista perguntou à empresária quando ela vai vender o “REDE MAGAZINE LUIZA”, ao criticar o desempenho do varejo nacional e os preços altos.

A empresária foi contestada no programa por dizer que a imprensa tende a mostrar 'apenas a metade vazia do copo', sem falar da parte que vai bem na economia.

Ressalte-se de que um vídeo com a entrevista estava
sendo exibido em blogs alternativos,
mas a rede globo conseguiu,
na justiça,
retirá-lo do ar.

Os dados apresentados pela empresária, no e-mail, mostram que o nível de inadimplência das pessoas físicas fechou o mês de novembro do ano passado em 4,5%, com queda de 1,2 ponto porcentual em relação ao mesmo mês de 2012, quando o índice era de 5,7%.


Outra pesquisa, divulgada na terça, 21, pela Serasa Experian, mostra que a inadimplência do consumidor fechou 2013 com queda de 2%, o primeiro recuo em 14 anos.

Nenhum comentário: