sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Gênio da BOA MÚSICA em Maceió !!!


Fãs incondicionais e admiradores do cantante carioca Cauby Peixoto estarão “apreciando” um show imperdível nesta noite no Espaço Pierre Chalita, situado na Praça Manoel Duarte, bairro do Jaraguá em nossa Maceió, capital alagoana.

Cauby é um dos poucos intérpretes remanescentes do glorioso período da era do rádio. iniciou a carreira no início da década de 1950 apresentando-se em programas de calouros como a "Hora dos Comerciários", na Rádio Tupi.

Gravou o primeiro disco pelo selo Carnaval em 1951 com o samba "Saia branca", de Geraldo Medeiros e a marcha "Ai, que carestia!", de Victor Simon e Liz Monteiro. Em 1952, transferiu-se para São Paulo onde cantou como "crooner" nas boates “Oásis” e “Arpége”, além de apresentar-se na Rádio Excelsior.

Em 1957, Cauby foi o primeiro cantor brasileiro a gravar uma canção de rock em português, a canção “Rock and Roll em Copacabana” que foi composta por Miguel Gustavo, também autor da marchinha “Pra Frente, Brasil”.

Seu último trabalho musical “Reencontro” com outra monstruosidade da nossa BOA MÚSICA, que é a eterna Ângela Maria.

O preço é um “pouco” salgado, pois show desta magnitude não é normal em nossas “bandas nordestinas”.


Ele considera que um bom artista deva ser eclético, musical, saber cantar bem, ter melodia na voz e escolher o repertório adequado ao seu estilo e voz. Ter criatividade para marcar a música. Para melhores informações, ligue 8851.0551 e 9670.6965.


Nenhum comentário: