Alô PT, divulga os erros do STF
É dever de consciência política que o partido não chancele, por omissão, injustiças e ilegalidades.
João Paulo Cunha elaborou uma detalhada cartilha, com vasta documentação, comprovando sua inocência e no entanto a "justiça" ignora.
E JPC é mais uma vítima dos descalabros travestidos de legalidade patrocinado pelo plenipotenciário JB.
As defesas, sem exceção, produziram no âmbito estritamente jurídico (= no processo) vasto material probatório desmontando por completo a acusação.
Aqui mesmo no blog Megacidadania está em local de destaque (clique aqui e confira) parte significativa de todas as defesas.
De nada serviu o trabalho jurídico produzido pelas defesas, pois a protocooperação inicial existente entre a velha mídia empresarial oposicionista e o "todo-poderoso" JB, transformou-se rapidamente em simbiose, do que é prova a emblemática expressão: "votou-se com a faca no pescoço".
O julgamento foi político e portanto deve ser confrontado na política.
A exemplo do material produzido por João paulo Cunha, o blog Megacidadania, juntamente com o Núcleo Barão de Itararé RJ, está ultimando a formatação de um instrumento denominado ATA NOTARIAL na qual oficializa a existência de documentos que derrubam a tese central da acusação e que será encaminhado à direção do PT na expectativa de que mereça ampla e imediata divulgação pelo portal eletrônico do partido e posteriormente por outros meios disponíveis.
O PT não pode aceitar, de forma passiva, ser acusado e condenado pelo que não fez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário