domingo, 12 de janeiro de 2014

Mesmo atrasado, VALE lê !!!

Publicado em 05/01/2014

DILMA, DEMITA O GEN. ELITO !
DESRESPEITO NA PRAIA DA BAHIA

A Segurança Institucional na Bahia é a mesma do “não vai ter Copa” !
Johnbim (E) bate palmas à nomeação do protegido


Desde o UOL, no sábado à noite, o PiG (*) se deleita com fotos da Presidenta da República numa praia isolada (?) do litoral da Bahia.

Uma avó, de 65 anos, num banho de mar, nas férias de fim-de-ano.

O que deveria ser um ato privativo, uma diversão com a família, torna-se uma exposição pública, com a intenção explícita de devassar, expor, constranger.

O que esperar do PiG ?

Nada.

O PiG não tem compromisso com o Brasil, mas com o “Arco do Atlântico”, como preferem o Príncipe da Privatariaseu aplicado discípulo.

Eles querem que o Brasil e o pobre se explodam, diria o Chico Anisio.

(Clique aqui para ler o Janio e os “economistas de bancos”.)

Tanto assim, que um colonista (**)  da Folha (***), um desses jornalistas de Economia, na seção “Mercado” (êpa !) anuncia todo garboso:

“Não vai ter Copa” !

“Manifestações marcadas para começar dia 25 podem embaralhar previsões para este 2014”.


Que venha o caos !

E que a Presidência da República seja exposta sem qualquer respeito ou conveniência.

A segurança (e a privacidade) da Presidência da República e a Segurança da Copa estão a cargo do mesmo general José Elito Carvalho Siqueira, Ministro-Chefe da Segurança (sic) Institucional (sic) da Presidência da República.

Não é a primeira vez que tentam constranger a Presidenta nas férias na Bahia.

Como fizeram com o Presidente Lula, de calção e uma caixa de isopor cheia de cerveja na cabeça, numa praia no litoral da Bahia também.

Aos governos trabalhistas, o escárnio.

À Segurança Institucional, o caos !

“Não vai ter Copa !” é a nova palavra de ordem do PiG.

Que Segurança Institucional é essa que não percebe em que lancha estavam os fotógrafos do PiG ?

E se o fotógrafo fosse também um terrorista ?

Ou um agente da NSA ?

E o general Elito no mesmo lugar !

Em que lancha do litoral baiano ele estava ?

Na do Daniel Dantas ?


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

(***) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
Fonte: Blog Conversa Afiada do jornalista Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário: