domingo, 29 de setembro de 2013

Sou !

parodiando o GRANDE GilbertoGil

“o melhor lugar do mundo (rua Geraldo Lira, bairro Brasília, em Arapiraca-AL) é aqui e agora”.

Tenho direito, e posso, postar o que bem entender e “me vier à cabeça”, afinal hoje é meu aniversário e não sei se estarei VIVO no 29 de setembro de 2014, certo? Ou errado ? Estou CERTÍSSIMO.
Hoje (as 01h57 iniciei):
Gosto de dormir “tarde”; acordar tarde (óbvio, ululante, meu caro...é consequência);  não almoçar todos os dias; bom bom chocolate serenata de amor uma vez por semana; amendoim e castanha às quintas-feiras; gosto de frutas da letra “m” – mamão, melancia, melão, maracujá, manga -; POSTAR NO RAPADURA DIARIAMENTE(isso eu adoro); comer um hambúrguer uma vez no mês; suco de maracujá com xuxu todas as manhãs; lê jornal todos os dias (impresso) além dos que recebo e leio pela internet; vê MANDINHA todo final de mês (emMaceió,nossacapita) e tomar banho na praia da Jatiúca (suja ? não há placa informando nem proibindo, tá?) e degustar aquele caldinho com mil e umas coisas juntas; almoçar todas as segundas-feiras no mercado público de Arapiraca (aquela comidinha caseira); caldinho do Bar do Pedrinho; e a receita para uma BOA VIDA SAUDÁVEL:
comer sardinha, coalhada, tomate, cebola, amendoim, ovo, queijo, pão, bolacha, banana, laranja, feijão, arroz, frutas, verduras, carne bovina e de bode guizada com feijão de corda verde e PRINCIPALMENTE não ter AMIGOS (o perigo mora aqui). Como exceção: apenas um e no EXAGERO dois – apenas. Não ESQUECER que namorar faz um BEM tremendo. E, claro, trabalhar (pouco) e DIVERTIR-SE  b a s t a n t e. Gasto tudo que ganho, pois não levarei “nada prá cova”.

E o mais SAUDÁVEL e IMPORTANTE: estar com minha EXCEPCIONAL netinha,a LARABEATRIZ (minha razão MAIOR de existir).           

O mais importante de tudo: tomar umas caxaçinhas e umas cervejinhas TODOS OS DIAS (quando possível....também....no período noturno).

Hoje (as 02h52 termino):
euZÃO,100MEDODESERFELIZ!!!


Perdi as mulheres, mas tive os filhos e a filha de volta. Estou melhor ASSIM.

Nenhum comentário: