quarta-feira, 25 de setembro de 2013

HOJE DIA HISTÓRICO PARA ARAPIRACA !!!

                                                         divulgação

O crescimento financeiro e geográfico de nossa querida Arapiraca no interior de Alagoas, nas últimas duas décadas, gerou uma expectativa muito forte para acelerar a construção de um shopping que comportasse tal crescimento, considerando-a Metrópole do Futuro no agreste alagoano.

Aproximadamente trinta cidades da Grande Arapiraca giram em torno durante todos os dias, gerando um comportamento fora-do-normal em cidades do Nordeste Brasileiro do porte dela.

Um grupo de investidores liderados pela “Tenko”, do estado de Minas Gerais, a “MK Empreendimentos” e a “ Partner Participações em Shoppings Ltda.” grupo alagoano, investiram R$ 70 milhões no empreendimento.

Os índices positivos no desenvolvimento da Região Agrestina justificam todo este aporte financeiro cuja inauguração será na tarde de hoje.

Segundo cálculos de especialistas do ramo, serão 25 mil pessoas circulando diariamente no ARAPIRACA GARDEN SHOPPING e um total de 900 mil pessoas residentes nas cidades da Grande Arapiraca serão impactadas.


O Shopping comporta 222 lojas numa área de 63.400 metros quadrados, seis salas de cinema, salas de alimentação e no seu estacionamento haverá vagas para 2.200 automóveis.



Nenhum comentário: