quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SÃO TRINTA E DOIS ANOS !!!



Primeiro de agosto (dia do selo) do ano de 1981 estava eu ali no meio de tanta gente CHORANDO (já prevendo o que me sacrificaria pela vida toda).
Padre Miotélo, prá me “LASCAR”, abençoando-me(?) e casando-me. E que, por toda vida, teria que ser FIEL(?) – nunca feliz.
Interessante que NÃO se cobra(?) nada da mulher (...). Hoje, TAMBÉM, é assim !!!!!!!!!
“Vejam como as aparências enganam,
Como difere a vida dos casais;
Não são aqueles que mesmo se amam,
Que sempre moram em lugares iguais.

Uns se casam porque se querem,
Outros somente por comprazer;
Sem nem pensar que por mais que fizerem,
Nunca haverão de deixar de sofrer”.


Parte da música “as aparências enganam” do cantante gaúcho Lupicínio Rodrigues

Hoje tô feliz ? Sim, nas condições de um solitário 100 estar sozinho!


 e assim deus abençoou (é ?).


Nenhum comentário: