terça-feira, 20 de agosto de 2013

Há DIA que marca MUITO !!!

Há ATOS que são impossíveis de TEREM agradecimentos à ALTURA.

Está terminando este DEZENOVE DE AGOSTO.

Poucos souberam como foi o início deste mês para com este BLOGUEIRO.  

Já disse o poeta: “gente é prá brilhar, não prá morrer de fome”.  
E há várias FOMES e com várias nuances. Há vários tipos de FOMES. Mesmo estando com o “bucho” cheio.
Esta segunda-feira foi deslumbrante, fantástica, magnificiente, foi FANTÁSTICAMENTE PERFEITA !!!

Por partes: recebi o primeiro beijo da minha QUERIDÍSSIMA NETA, A LARA BEATRIZ (100 palavras); fui presenteado com “objetos” que me faziam falta no meu dia-a-dia.

Falta-me adjetivos que possam exprimir a ALEGRIA em EXISTIR esta segunda-feira, dia dezenove de agosto, 2013 em ser presenteado.

POUCOS SABEM O QUÊ !!!

Lembrando um outro poeta, “com b de belo, escreve-se bala”. Foi esta última – no diminutivo (carinhosamente) -, que me fez BELO, hoje !!! Claro, vindo de outro BELO.  

Esta noite está fria, mas BELA. Por gostar de FRIO, estou BELO !!!

O débito que FIZ hoje será, provavelmente, IMPAGÁVEL, mas será uma dívida BELA, como BELOS são as pessoas que me tornaram FELIZ !!!



Clarice LispectorClariceLinspector

Nenhum comentário: