quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O MAIOR SEGREDO DE JB ESTÁ PERTO DO FIM !!!


O MAIOR SEGREDO DE JB ESTÁ POR UM FIO

O comportamento truculento de Joaquim Barbosa tem como base, dentre outros motivos, EVITAR que seja esclarecido o fato de seu filho Felipe Barbosa ter mantido relação com a empresa Tom Brasil que está sendo investigada no inquérito 2474 no próprio STF.




SITUAÇÕES REVELADORAS
Joaquim Barbosa atuou como relator deste inquérito 2474 por mais de seis anos e o manteve no mais absoluto sigilo e nem os demais ministros tiveram ciência do conteúdo deste procedimento, o inquérito 2474, que é paralelo à AP 470.
Após ler com atenção a postagem do blog VIOMUNDO (link abaixo), é possível se montar o quebra-cabeça com facilidade. http://www.viomundo.com.br/denuncias/joaquim-barbosa-e-antonio-fernando-de-souza-faltaram-com-a-verdade.html
É importante ler também o que divulgou a jorrnalista Maria Inês Nassif http://dc-5bfcb017.projetobr.com.br/blog/luisnassif/processo-contra-claudio-de-castro-vasconcelos-anda-devagar
Acrescente-se o fato de que por solicitação da PGR/MPF, Joaquim Barbosa manteve neste inquérito 2474 o Laudo 2828, em SIGILO (inclusive sem o conhecimento dos demais ministros), e só o incluiu na AP 470 após a decisão do plenário do STF em aceitar a denúncia. Joaquim Barbosa e a PGR/MPF sabiam que o Laudo 2828 contradiz a tese da denúncia (confira nos documentos ao final da postagem).
CRONOLOGIA DA AP 470 E OUTROS FATOS IMPORTANTES


JOAQUIM BARBOSA ATENDE DANIEL DANTAS

Todos que solicitaram vistas ao inquérito 2474 tiveram seus pedidos indeferidos por Joaquim Barbosa, mas uma pessoa teve a solicitação autorizada por Joaquim Barbosa, Daniel Dantas.
CONFIRA A AUTORIZAÇÃO DE JOAQUIM BARBOSA A DANIEL DANTAS
Joaquim Barbosa autorizou Daniel Dantas a ter vistas ao inquérito 2474


BLOG DE UM SEM-MÍDIA - Carlos Augusto de Araujo Dória, 72 anos, economista, nacionalista, espírita, tricolor, anistiado político, empregado da Petrobrás, blogueiro. Um defensor da justiça social, da preservação do meio ambiente, da Petrobrás e das causas nacionalistas.

Nenhum comentário: