sábado, 31 de agosto de 2013

Eis...que de repente...!!!




Eis que surge de repente uma imagem BELA aos meus olhos:
meu primogênito FILHO e minha primogênita NETA.

Rodrigo para seu automóvel defronte minha morada e me faz FELIZ ao adentrar juntamente com a LARA BEATRIZ. Ela ao me vê riu e depois “quis” chorar estranhando a pessoa(eu) e o lugar(meu ap). Coloquei boné e blusa para acalmá-la. Mesmo assim ela não se sentiu “à vontade”. Fomos para o lado externo...e aí....ela gostou....E eu FELIZ – fiquei.
Afinal, estou “sempre” só (nunca SOZINHO, tá ?)
Brincamos no chão, ela “caminhando” EXUBERANTE e CHARMOSA, como é do seu “costume”.
SIMPLESMENTE BELA !!!
Por alguns instantes me senti um DEUS NEGRO com minha prole me fazendo FELIZ. É muito bom ser AVÔ...e da Lara é d+.

Muito obrigado Lisiane, Rodrigo pela BELA neta que me DERAM.
Estou chorando de emoção e de muita FELICIDADE por tê-los, SEMPRE, ao meu lado.

“me faz bem fazer parte da vida de vocês”

Nenhum comentário: