quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

UNEAL volta às aulas !!!

Governo apresenta propostas para categorias da Uneal

Os representantes da Universidade Estadual de Alagoas participaram, na segunda-feira (25), de reunião com a secretária de Estado adjunta da Gestão Pública, Ricarda Calheiros Pontual. No encontro, foi apresentada a proposta do Governo para os técnico-administrativos e docentes da Uneal.
Para os técnicos, o Governo propõe 25% de reajuste para todos os níveis, além do ganho real concedido anualmente. Já para os professores, a proposta prevê a progressão por tempo de serviço em quatro letras (A, B, C, D), sendo que haverá 5% de aumento entre uma letra e outra. O concurso para professor fica condicionado ao aumento da receita do Estado.

Participaram da reunião os técnicos Alexandre Batista e Leandro Souto, os professores Washington Viana, Luiz Gomes e Renan Rocha e o reitor da Uneal Jairo José Campos da Costa.

As propostas foram analisadas pela categoria ontem, 27, na Sala do CONSU, localizado no prédio da Reitoria em Arapiraca, Alagoas. Os docentes e técnicos aceitaram a proposta e anunciaram o reinício das atividades para o próximo dia 11.



Nenhum comentário: