domingo, 24 de fevereiro de 2013

Cae @ Gal !!!

Gal Costa celebrou a nova fase da carreira com sua apresentação única no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro. A cantora apresentou o show "Recanto", que já esteve em cartaz na cidade, para uma plateia repleta de famosos.

Caetano Veloso, responsável pela produção do álbum homônimo deGal prestigiou a performance da amiga de perto, acompanhado de uma morena, até então desconhecida. Além de curtir o show juntinho, o cantor a levou para cumprimentar a conterrânea nos bastidores da casa de shows.

Os ingressos para o show de Gal esgotaram uma semana antes. Razão pela qual famosos e anônimos encararam juntos a fila do gargarejo. Patrícia Pillar, Ricardo Tozzi, Marjorie Estiano, Alessandra Negrini, Ricardo Waddignton, , Giselle Batista, Guilherme Weber, Alessandra Negrini, Bruno Mazzeo, Carlos Tuvferson e André Piva, Letícia Collin, Luiza Possi, Marjorie Estiano, Nathalia Lage, Sérgio Marone entre outros.

Gal, que estava há 10 anos sem lançar um álbum de inéditas, apostou nas novas influências musicais de Caetano Veloso, que trouxe a tendência fortíssima das sonoridades eletrônicas que permeam todas as faixas.


Nenhum comentário: