segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Revista nojenta da Inglaterra !!!

A sacana revista britânica “The Economist” classificou os políticos brasileiros de “zumbis”. Coitados: nem sabem quem foi nosso herói negro.  O artigo publicado no último sábado analisou a manutenção do poder político de figuras públicas envolvidas em casos de corrupção e em alguns casos já até condenadas.
Numa clara matéria paga pelos “opositores (sic?), do governo brasileiro, filiados da rede globo naquele continente analisam e relembram a última de Renan Calheiros à presidência do Senado nos idos de 2007 quando foi obrigado a renunciar por ter sido acusado de ter despesas pessoais pagas por um lobista de construtora. O texto enfatiza também o fato de a presidente Dilma Rousseff ter aceitado a candidatura de Renan. Que sacanagem, não ?
E daí ??.
No artigo pago pelos contribuintes “brasileiros” através dos demo/tucanos/ppssistas, Renan é também tido como um "novo exemplo bem estabelecido de fenômeno brasileiro": do político que não é atingido por denúncias.”
É a maldita discriminação contra os nordestinos e, principalmente, os alagoanos.
A revista quer por que quer mostrar que a população se mobilizou (???)  em protesto contra mais um exemplo de manutenção de políticos acusados de corrupção no poder.

CADÊ O POVO MENCIONADO NA MATÉRIA ?
(só na ótica destes safados ingleses)

Os “bestalhões” opositores do povo brasileiro, através de seus parcos representantes no Congresso Brasileiro, não admitem que um operário e uma mulher mudem nosso País de transtornos de décadas em descalabros governamentais onde imperava a “vontade” dos donos das senzalas brasileiras.

Nenhum comentário: