sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ressaca do Carnaval do Servidor !!!

Ressaca do Carnaval do Servidor acontece no próximo domingo


Música ao vivo, desfile de fantasia e muita diversão. Essa é a programação da Ressaca do Carnaval do Servidor Municipal que acontece no próximo domingo, 17), no Clube do Servidor, a partir das 11h, na cidade de Arapiraca, segunda maior cidade do estado de Alagoas, no nordeste brasileiro.

De acordo com a secretária de Administração, Lúcia de Fátima Queiroz, a orientação da prefeita Célia Rocha (PTB) é promover a valorização do servidor. “Queremos fortalecer a integração dos funcionários públicos, além de proporcionar lazer e cultura para suas famílias”, comentou.

A festa será animada pelo cantor arapiraquense Júnior Silveira, com um repertório que segue a temática carnavalesca. O colorido caractéristico desse período também já tomou conta da ornamentação do Clube do Servidor que inclui máscaras, confetes e serpentina.

A Secretaria Municipal de Administração, através do Grupo de Valorização do Servidor informa que para ter acesso ao evento, o servidor público municipal deve apresentar a carteira de sócio ou o contracheque, para aqueles que ainda não adquiriram a carteirinha.

O servidor que quiser participar do concurso de fantasia poder fazer a inscrição no próprio local. Será realizado um desfile e quem caprichar na fantasia e tiver mais simpatia no palco receberá prêmios.

A expectativa é que cerca de dois mil servidores participem da Ressaca, que tem por objetivo promover a integração entre os servidores além de orfertar diversão e lazer para seus familiares.

Fonte: Saite da Prefeitura de Arapiraca

Nenhum comentário: