quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Flora Gil e o Expresso !!!

Flora Gil promete grande surpresa para os 15 anos do Expresso 2222



Flora Gil promete grande surpresa para os 15 anos do Expresso 2222 - 1 (© Agnews)
Por DANIELLE VILLELA

SALVADOR – Com um sorriso misterioso, a empresária Flora Gil prometeu uma grande surpresa em comemoração aos 15 anos do Camarote Expresso 2222 no Carnaval 2013. “Preta [Gil] fará uma surpresa na sexta e vocês podem aguardar outra surpresa no sábado, na hora em que o trio de Ivete Sangalo passar”, adiantou em coletiva para a imprensa nesta quinta-feira (07).

“Não sei de nada, não me meto em nada do camarote”, disse Gilberto Gil, também anfitrião de um dos espaços mais disputados da folia baiana. A dica de Flora, no entanto, dá a entender que os foliões podem aguardar um baile de debutante a exemplo do que aconteceu no Festival de Verão, quando Ivete comemorou 15 anos de participação no evento dançando valsa com Gilberto Gil.

O Camarote Expresso 2222 recebia seus últimos ajustes nesta manhã para acolher seus 900 convidados por noite neste Carnaval, a exemplo do rapper sul-coreano Psy, que estará no local na sexta (8), e do cineasta norte-americano Skipe Lee, no sábado (9). “Uma empresa patrocinadora do Psy nos procurou e achou que o Expresso 2222 seria o local mais adequado para ele aguardar a saída do trio com Claudia Leitte”, detalhou Flora.

Também estarão no camarote a atriz Nathalia Dill, a modelo Lea T e a diretora Amora Mautner, entre outros. “São pessoas amigas de casa, não é uma preocupação nossa trazer celebridades”, afirmou Gil. “Essa é uma característica do Expresso 2222, receber gente que quer conhecer bem a Bahia”, completou.
Sustentabilidade
Flora Gil aproveitou para chamar atenção sobre a sustentabilidade do Carnaval de Salvador. “É importante nunca perder o foco da diversão com responsabilidade. Gostaria que os produtores, músicos e patrocinadores lembrassem que todo mundo vai embora depois, não vamos abandonar a Bahia”, alertou.

Para a empresária, questões envolvendo coleta de lixo e reciclagem deveriam ser incluídas nos contratos das empresas que patrocinam a folia. “Não quero fazer um papo ‘ecochato’, mas é muito triste ver o mar da Barra cheio de latinhas e garrafas”.







Nenhum comentário: