quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Tronadon pede desculpas à direção do ASA !!

A Tronadon, fornecedora de material esportivo do ASA – Agremiação Sportiva Arapiraquense, da cidade de Arapiraca, segunda maior cidade do estado de Alagoas,  emitiu uma nota no dia de ontem (26) pedindo desculpas pelas falhas nas camisas de alguns jogadores percebidas no jogo contra o Ceará no último domingo.
 

NOTA

Recife,26 de Fevereiro de 2013

A Tronadon, marca que orgulhosamente produz o manto sagrado do ASA Gigante, vem a público pedir desculpas pela terrível falha ocorrida na partida semi-final do Nordestão, contra o Ceará, no último final de semana.

Fomos tomados de espanto quando identificamos os erros em duas camisas do time na referida partida. Aconteceram erros individuais nos setores de produção e de controle de qualidade, ocasionando tal fato.

Informamos que a Tronadon, sempre tratou o ASA, com todo o respeito e buscou desenvolver peças dignas e belas, com o que de melhor existe no mercado. Também, que sempre manteve aberto o diálogo com a diretoria do clube, buscando responder aos anseios da sua aguerrida torcida. Esse diálogo fez com que a parceria se solidificasse e o crescimento nacional fosse mútuo.

Trataremos internamente o caso com a importância devida e corrigiremos com firmeza as falhas. Em breve, apresentaremos a nova coleção do ASA, com todo cuidado e carinho que o clube merece, e que será motivo de alegria e orgulho para todo o povo nordestino.
Encerramos esta, ratificando o pedido de desculpas, primeiramente, ao torcedor do ASA, à sua diretoria e ao patrocinador em questão, as Lojas Guido.

Cordialmente,
Irlanda Albertim
Diretora Administrativa


Nenhum comentário: