quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Lúcio Maranhão e Neymar duelam pelo prêmio de goleador da temporada !



O artilheiro do ASA na temporada, Lúcio Maranhão(foto), com 37 gols, está a um gol de assumir o posto de goleador da temporada, batendo o então atacante do Vitória, Neto baiano, que parou nos 38. Porém, o representante do futebol alagoano terá um rival de peso na disputa; Neymar.
Na última sexta-feira, quando o ASA perdeu para o Criciúma, apesar do esforço, Lúcio Maranhão passou em branco e segue com os 37. Para piorar, o avante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o ASA no jogo contra o América de Natal, oportunidade na qual será comemorado o aniversário de 60 anos da equipe arapiraquense.
Com isso, o artilheiro alvinegro terá a oportunidade de voltar a jogar e assumir o posto de goleador, na 27ª rodada, quando o ASA enfrenta o ABC fora de casa, mais precisamente no estádio “Frasqueirão” em Natal.
Mas, o camisa 9 alvinegro ganhou um rival de peso. O camisa 11 do Santos e da seleção brasileira, Neymar, marcou dois gols no final de semana contra o Coritiba e encostou, com 36 gols marcados na temporada.
Neste meio de semana, Neymar defende a seleção brasileira contra Argentina em jogo válido pelo “Desafio das Américas”. No final de semana, o garoto volta a campo para defender o Santos contra a Portuguesa, na Vila Belmiro.

Nenhum comentário: