terça-feira, 18 de setembro de 2012

Candidatos à prefeitura de São Paulo (Haddad e Serra) trocam ataques


Tecnicamente empatados no segundo lugar da corrida municipal, petista e tucano evitaram críticas diretas ao candidato do PRB


Os candidatos à Prefeitura de São Fernando Haddad do PT e José Serra, pelo PSDB (foto acima), quase trocaram tapas no debate realizado na noite de ontem, 17, pela TV Cultura na capital paulista. Tecnicamente empatados em segundo lugar nas principais pesquisas, ambos evitaram fazer críticas ao postulante do PRB ao comando da capital paulista, Celso Russomanoo do PRB que lidera os levantamentos de intenção de voto.

O ponto alto do confronto entre demo-tucano e o petista Haddad ocorreu no momento em que este último questionou o tucano sobre críticas feitas por ele à entrada da presidenta Dilma Rousseff na campanha. "Você disse que ela ( Dilma ) não deveria meter o bico em São Paulo", questionou Haddad, sugerindo que Serra teve uma postura contraditória ao aceitar o apoio público do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e criticar o PT pela entrada de Dilma na campanha.

No quarto bloco, ala reservada ao PSDB na plateia já estava vazia

Se por um lado o ex-governador Serra é notívago(?) assumido, alguns de seus aliados não se abalaram em deixar o debate da TV Cultura no meio do evento. Antes mesmo do terceiro bloco, o governador Geraldo Alckmin; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Barros Munhoz (PSDB) e o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, já estavam de saída.

Nenhum comentário: