quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Ao presidente Lula e para a presidenta Dilma !


Nosso país nunca foi e nem será uma democracia, não sonhem acordado.

O Brasil está sendo palco de um golpe de Estado, a “elite” e sua imprensa preparam ações para destruir a Copa 2014, serão levantadas suspeitas sem provas sobre a lisura da organização e toda a imprensa dita brasileira fará ilações sobre a honestidade de V.Exa. presidente Lula e da presidenta Dilma.

Por incrível que pareça e V.Exas. não acreditem o país será palco de ataques físicos às instalações, perpetrados por bandidos contratados pelos donos da mídia brasileira. Eles preparam o caos.

O jornal O Globo já começou o ataque em conluio com o procurador-geral da República para torná-lo, senhor presidente Lula, um ficha suja e ato contínuo levará as mesmas acusações para a senhora, presidenta Dilma.

V.Exas. devem chamar o presidente da Câmara dos Deputados, o senhor Marco Maia e fazer com que ele deixe de ser covarde e instale a CPI da Privataria Tucana, colocando o senhor José Serra como um dos indiciados.

Acho que V.Exas. perceberam que a imprensa brasileira é um braço armado da “elite” e que jamais atacam ou mesmo contestam as ações do conglomerado corrupto PSDB/DEM/PPS/JUSTIÇA BRASILEIRA/IMPRENSA BRASILEIRA. Estão todos contra o povo brasileiro e, caso ninguém faça nada, darão o chamado Golpe Paraguaio e tudo voltará a ser como antes, ou seja, o povo brasileiro voltará a ser escravo.

Por favor, reajam!

Fonte: http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/


Nenhum comentário: