quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gilberto Kassab: “José Serra é o meu líder” !

Prefeito de São Paulo afirma que vínculo na campanha não é responsável pela queda do candidato tucano nas pesquisas
Gilberto Kassab defendeu a sua gestão em SP / Poline Lys/Brazil Photo Press/Folhapress
Gilberto Kassab defendeu a sua gestão em SP / Poline Lys/Brazil Photo Press/Folhapres
Da Redação, Band
Ouça e entrevista de Gilberto Kassab

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), afirmou nesta terça-feira que seu apoio não é responsável pela queda de José Serra (PSDB) na última pesquisa de intenção de voto do Vox Populi. Kassab conversou com o jornalista José Luiz Datena no programa “Manhã Bandeirantes”, da Rádio Bandeirantes.
“As circunstâncias acabam vinculando o processo de avaliação. Quem não vota no Serra faz uma avaliação ruim da cidade”, afirmou Kassab, cujos índices de aprovação também registraram queda de acordo com o Vox Populi.
“O Serra é o meu líder”, afirmou o presidente do PSD. “Tenho certeza que correspondi com a minha postura quando fui escolhido pelo Serra para assumir o seu lugar na prefeitura. Essas avaliações eleitorais não diminuem o mérito da minha gestão”.
Kassab afirmou que a Eleição em São Paulo ainda está indefinida, apesar da boa vantagem de Celso Russomanno (PRB). “A cidade tem mais de 8 milhões de eleitores. Acredito que o Russomanno tem boas chances, mas ainda existem outras pesquisas. E tem o segundo turno, que é uma nova Eleição”.

Nenhum comentário: