terça-feira, 11 de setembro de 2012

Cerest apresentará experiências em Brasília !


A Prefeitura de Arapiraca, no interior de Alagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), será representada nos dias 27 e 29 deste mês na cidade de Brasília, no Distrito Federal, pela coordenadora do Cerest/Arapiraca, a enfermeira do trabalho Patrícia Araújo.

A mostra será apresentada durante a realização do V Encontro Nacional da Renast, que terá como tema: “Implementando a Política Nacional de Saúde do Trabalhador”.

Ao receber o convite, Patrícia Araújo destacou o apoio do prefeito Luciano Barbosa (PMDB) e da secretária de Saúde, Sandra Márcia Lima, acerca da importância da participação de Arapiraca no evento.

Toda equipe está de parabéns, pela qualidade do trabalho realizado no município e região de abrangência e que rendeu mais esse reconhecimento do Cerest de Arapiraca no cenário nacional.
A temática dos trabalhos são: “Uma experiência exitosa de Ginástica Laboral em um Canteiro de Obras do Município de Arapiraca”, com autoria de Patrícia Pereira Araújo Santana, Maria Guadalupe Soares de Amorim (Educadora Física) e Maysa Nóbrega Corrêa Lima (Fisioterapeuta); e Workshop contra o Trabalho Infantil: o Olhar Interinstitucional sobre esta Problemática no Município de Arapiraca-AL, inscrito por Alinne de Oliveira Dantas (Assistente Social) e Patrícia Pereira Araújo Santana (Enfermeira e Coordenadora do Cerest).

Nenhum comentário: