segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carreata HISTÓRICA de Célia @ Yale no último sábado !

-->
Arapiraca teve no sábado passado, dia 15, sua maior carreata de todos os tempos de uma campanha eleitoral. Assim pode ser descrita a grande manifestação de amor e carinho por Célia Rocha e Yale Fernandes, durante todo o percurso.
Célia tenta voltar ao executivo arapiraquense pela coligação “Pra Arapiraca continuar Avançando”, composta por PTB, PMDB, PT, PCdoB, PSC, PRTB, PRP, PPS e PV.
Célia e Yale estavam acompanhados do prefeito Luciano Barbosa, dos senadores Renan Calheiros e Fernando Collor, dos deputados estaduais Ricardo Nezinho e Dudu Hollanda, do prefeito de Maceió, Cícero Almeida, dos ex-deputados Dudu Albuquerque e Eduardo Bonfim presidente do PCdoB em Alagoas e dos candidatos a vereador que apoiam a melhor opção de Arapiraca. Por onde a carreata passava, o povo gritava em um só coro: “Eu quero Célia, quero Célia de novo”.
Segundo estimativa de curiosos e dos organizadores da carreata, mais de dois mil veículos participaram do evento, que teve um percurso de quase 12 km com saída do terminal rodoviário estadual e chegada no Bosques das Arapiracas, que teve seu término as 14h com muito sol, suor e cerveja.
Ao final da carreata, Célia Rocha, Yale Fernandes, Luciano Barbosa, Ricardo Nezinho e toda a caravana da VITÓRIA fizeram questão de agradecer a cada pessoa que compareceu, mostrando a força e o respeito que a população da cidade tem pela mulher chamada Célia Rocha.

Nenhum comentário: