quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Luciano nega que teria usado dinheiro público !!!


O prefeito Luciano Barbosa usou o Facebook para negar as acusações de que teria pago com dinheiro da prefeitura alugueis do prédio onde funciona a Clínica Vida Bella, pertencente a Mariana Rocha, filha da deputada Célia Rocha.
A denúncia foi feita pela coligação “Arapiraca de Todos Nós” no guia eleitoral da última segunda, 24, porém a justiça eleitoral mandou retirar qualquer tipo de propaganda referente ao assunto. Já na manhã desta quarta, a cidade amanheceu “coberta” com panfletos sobre o caso.
Em seu “desabafo”, primeiramente Luciano falou em amizade: “Há duas maneiras de se perder um amigo: quando morre, ou quando a vida mostra q ele nunca existiu... É a sensação que tenho em relação a um amigo, ou ex-amigo ou nunca-amigo. Não sei q nome daria a essa categoria”. O prefeito faz referência ao candidato a vice de Rogério, o empresário Ricardo Barreto, proprietário do prédio onde funciona a clínica.
Quando soube da notícia de uma mentira descarada, que insinuava que eu havia pago o aluguel de uma clinica particular com dinheiro da prefeitura, pude ter a dimensão da vileza desse cidadão. Ele sabe q a história não é essa, mas conta dessa forma para atender seus interesses mais mesquinhos”, disse.
Luciano fez questão de dividir os fatos:
1) a Dra. Célia e a Dra. Mariana Rocha, concluíram o curso de estética e estavam querendo abrir uma clinica.
2) Encontraram uma casa na Av. Ceci Cunha e souberam q era desse indivíduo (Ricardo Barreto). Como sabiam da nossa amizade, me pediram para entrar em contato e ver se estava para alugar.
3) Ele (Ricardo Barreto) exigiu que eu fosse avalista e assinasse 24 cheques, correspondentes a cada mês dos dois anos de aluguel. Os cheques foram meus. Da minha conta pessoal. Sem nenhum envolvimento da prefeitura.

4) Quando da renovação do contrato, não houve mais a necessidade da exigência de minha participação, dada a comprovada reputação dos inquilinos.
Isso é tudo. Nunca houve dinheiro público, e nunca houve convênio entre a prefeitura e a referida clínica. Pelos fatos - visto à distância - já daria para perceber a natureza do cidadão. Só percebi agora. É o preço que se paga por acreditar nas pessoas”, concluiu.



NOTA DESTE BLOGUEIRO: Este Ricardo Barreto é um CAFAJESTE, um PILANTRA, um MAL PATRÃO e um MALFAZEJO!!!
Segundo o filósofo alemão Nietzsche “há homens que já nascem póstumos” e esse Ricardo é um deles. 
O BESTIAL RICARDO DA COAGRO, CANDIDATO DERROTADO A VICE PREFEITO DE ARAPIRACA É UM IDIOTA DE MARCA MAIOR.  

3 comentários:

Anônimo disse...

Uma pessoa deste nível e com esta incrível capacidade de ser falso, jamais poderá tornar-se vice prefeito de uma cidade tão desenvolvida e bonita como nossa Arapiraca. Este animal-selvagem, além de ser um explorador de seus empregados, é levado à boyzinho da meia noite. Tenho informações que em Maceió, ele enche a cara de wysk e sai altas horas da noite com "menininhas e boyzinhos" irresponsáveis na orla marítima. Se manca, ô nojeto e seboso fresco.

Manoel Kardos

Anônimo disse...

Esse Ricardo da Coagro é mal visto até pelos seus funcionários pois ele escraviza-os. Ele é um verdadeiro patrão paranóico e podre. Mentiroso e aproveitador.

Silvia A.Romero Stanislau

Anônimo disse...

A ingratidão é uma palavra muito forte. Menos para pessoas do quilate deste Barreto. Pobre de espírito e rico de estupidez. Vá pastar na grama do Parque Ceci Cunha, que é o seu lugar, maloqueiro e perverso.

Virgínia Salustiano