terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sonhos REALIZADOS !!!


Posted: 02 Sep 2013 04:00 AM PDT
Café com a presidentaA presidenta Dilma Rousseff falou, no Café com a Presidenta desta segunda-feira (2), sobre o programa Minha Casa Melhor, que, desde 12 de junho, quando foi lançado, já teve R$ 1 bilhão em crédito tomado por mais de 220 mil famílias. Segundo Dilma, essa marca é fantástica pois significa mais conforto para as famílias e também mais produção e investimento para indústria.
“Assim, todo mundo ganha com a Minha Casa Melhor. Imagina você uma coisa, Luciano. Se cada família do programa Minha Casa Minha Vida pode pedir esse crédito, quantos móveis e eletrodomésticos ainda não serão vendidos, não é mesmo? Serão vendidos muitos móveis e eletrodomésticos”, lembra Dilma.
Dilma também destacou a importância do Minha Casa, Minha Vida, “o maior programa habitacional que o Brasil já teve”, com 1,3 milhão de moradias entregues. Segundo a presidenta, o programa foi feito levando em conta que as famílias pobres jamais teriam condições de ter casa própria sem a ajuda do governo federal, porque a renda sempre é muito menor que o valor da casa.
“Fizemos o Minha Casa Minha Vida sabe por que as famílias mais pobres não teriam jamais condições de ter uma casa própria sem ajuda do governo federal. A renda da família era muito menor que o valor da casa. Então, o governo federal assumiu o compromisso de ajudar, porque é dever de um governo, e o nosso governo é assim, apoiar e ajudar o povo”, afirma.
Confira a íntegra
Posted: 02 Sep 2013 03:00 AM PDT
Agenda presidencialA presidenta Dilma Rousseff recebe, nesta segunda-feira (2), às 18h, no Palácio do Planalto, a delegação da Seleção Brasileira de Futebol. Antes, Dilma se reúne, às 9h45, com o ministro-chefe da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho; às 10h30, com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo; às 15h, com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Nenhum comentário: