quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dilma "bota" MORAL !!!


A Presidenta Dilma Rousseff mandou cancelar o envio da equipe que embarcaria no próximo sábado, dia 7, para Washington para preparar sua visita de Estado no próximo mês de outubro.

A suspensão ocorre após a Presidenta ameaçar, nos bastidores, recusar o convite do presidente norte-americano, Barack Obama, por causa das suspeitas de espionagem sofrida pelo governo brasileiro. A equipe formada por agentes de segurança, diplomatas e cerimonial da Presidência, faz o primeiro reconhecimento para a visita, analisando questões de logística, hospedagem, transporte, rotas entre outras atividades, inclusive a agenda prevista e os acordos que poderiam ser assinados.


De acordo com um dos assessores da Presidenta, Dilma informou que, para que ela fosse convencida da importância de confirmar a viagem era preciso, por exemplo, que os EUA pedissem desculpas pelas espionagens, se retratassem e assegurassem que não vão mais fazer esse tipo de ação maléfica ao nosso país, o que parece ser muito improvável visto que os sinais são negativos por parte do governo Obama. 

Nenhum comentário: