quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mandinha@Bia !!!


Amanda Aparecida adicionou uma nova foto: "Há um ano e cinco dias painho me ligava
pra eu ouvir pela primeira vez o chorinho daquela que depois me faria dar boas risadas!
É ela quem me ensina o que é amar gratuitamente. É o sorriso dela quem me dá ainda

mais ânimo. É por esse sorriso que depois de um dia cansativo eu encontro disposição
pra pular assistindo Patati Patatá!
Por ela eu volto a ser criança,me descabelo,sou cantora,conto história,tiro cocô e 

crio coragem de dar banho! rs Ela faz eu me descobrir a cada dia.
É por ela que eu rezo todos os dias pedindo proteção e todas a bênçãos possíveis. 

Que N. Senhora te acompanhe sempre!
Titia-dinda ama essa pequena gaiatinha!"
                   Extraído do "fêici" de AmandaAparecida         
                      as 21hs26 desta quarta-feira                 


A gatinha maior é a minha LINDONA filha Mandinha e a “pixututinha” é a BELA LaraBeatriz, mais conhecida no mundo “fashion” como

Nenhum comentário: