segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DESASTRE PETISTA !!!


As eleições do PED 2013 – Processo de Eleições Diretas -, em Arapiraca, interior alagoano, foi uma luta inglória para nós petistas da corrente interna “Construindo um Novo Brasil – CNB”.

No primeiro turno, dia 10 deste mês, havia três candidatos a presidência do Partido local. Dois deles trabalharam, mesmo em chapas distintas, para a Chapa da Mensagem Estadual encabeçada pelo deputado estadual Judson Cabral a presidência do Partido em Alagoas. E nós, da CNB, para o deputado federal Paulão. Judson obteve 190 votos enquanto Paulão, 167 a presidência do Estado. Eles tiveram (os dois candidatos juntos) 229 votos e NÓS 158 para o candidato Eures Tadeu, da CNB de nossa cidade.   

Ontem, dia 24, no segundo turno eles juntaram-se, novamente, e obtiveram 239 e NÓS 215. Portanto, eles tiveram APENAS 10 votos a mais, enquanto NÓS tivemos 57.

DETALHE: o companheiro da CNB Eures Tadeu, candidato a presidência local, recebeu 158 votos no primeiro turno e seriam necessários 194 para que não houvesse o segundo. Isto é, se tivéssemos 36 votos a mais teríamos liquidado a “LUTA” no primeiro round.

Foi brilhante e EMOCIONANTE o dia de ontem com a “pegada” da nossa “moçada”. Foi montada uma tenda com cadeiras e mesas, cartazes, música de boa qualidade durante todo o dia, e principalmente, a uniformização da equipe e eleitores da CNB com camisetas com fotos dos companheiros/camaradas Presidente LULA, PAULÃO e TADEU no peito. Além, claro, das beldades/petistas desfilando sobre a passarela da Casa da Cultura, local da votação.

“Parabéns para todos nós pelo esforço na eleição. Estou triste pelo resultado, mas FELIZ pelo dever cumprido. Agora é trabalhar para elegermos o Paulão”, texto deste blogueiro a toda companheirada que fez das tripas coração para sermos vitoriosos. MAS NÃO DEU.

Infelizmente, não vai me representar condignamente o presidente eleito pelo PT de Arapiraca nestas eleições com mandato de quatro anos.




“Nunca segure uma lágrima 
para mostrar que tem força, 
mas deixe-a rolar
para mostrar que tem sentimento.”
Autor desconhecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Aceita que dói menos: Jader é o novo Presidente do PT de Arapiraca. http://minutoarapiraca.com.br/noticia/12415/2013/11/24/jader-albuquerque-e-eleito-presidente-do-pt-em-arapiraca