quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Artigo do Delúbio Soares !!!





Delúbio Soares, José Dirceu, José Genoíno e João Paulo Cunha, lideranças do PT que enfrentam processo de cunho nitidamente político em curso no Supremo Tribunal Federal, apresentaram seus Embargos Infringentes às penalidades impostas num julgamento midiático.
Através de tais Embargos, exercendo inalienável direito constitucional, buscam assegurar o abrandamento das pesadas penas e esclarecer aspectos de um processo que transcorreu com ministros votando “com a faca no pescoço”, segundo declarou um dos Respeitáveis membros do STF.
A divulgação de tais embargos, como já fizemos rigorosamente com todas as partes da Ação Penal 470, desde o seu nascedouro até o dia de hoje, visa dar-lhe transparência e propiciar um debate necessário, esclarecedor e democrático.
Acreditamos na Justiça e esperamos que ela seja imune às pressões externas e descabidas.
Link para leitura completa do documento entregue pelos meus advogados, Dr. Arnaldo Malheiros, Drª Flávia Rahal e Dr. Celso Vilardi - http://goo.gl/UUxtwt .

Delúbio Soares


ATENÇÃO: Se você não quiser mais receber este tipo de email, envie uma resposta colocando no assunto a palavra REMOVERou no final do texto clicar cancele sua inscrição neste link.


Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email companheirodelubio@gmail.com ao seu catálogo de endereços.

A Delúbio Soares respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.

Nenhum comentário: