quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FESTIVAL VIVA! ARAPIRACA !!

O festival homenageia, em sua 4ª edição, 10 artistas locais, que irão gravar um CD e um DVD em uma megaestrutura a ser montada no Palco Perucaba. Estão envolvidos: Lourenço, Zé Dules, Dira Lino, Nelsinho Silveira, César Soares, Eribério, Marcelo Vieira, Jorginho, Paulinho Nunes e Elaine Kundera. Eles farão bela festa na noite de abertura do Viva!
Quinta-Feira
Nossos Artistas
Sexta-Feira
Detonautas
Nando Reis
Este dia será especial por trazer o grupo de Reggae alagoano Vibrações, que vai comemorar seus 15 anos no festival, além de ser referência à Semana da Consciência Negra. O sábado contará também com a participação de uma das mais importantes vozes de Sergipe, Patrícia Polayne. A noite termina com a vibração do ruivo ex-Titãs, Nando Reis.
Sábado
Missa Campal
No encerramento do evento, milhares representantes e fiéis de mais de 40 paróquias da Diocese de Penedo estarão concentrados no Lago da Perucaba para uma missa campal com o bispo dom Valério Brêda, que encerrará o Ano da Fé. Haverá show ainda da banda Ministério Amor e Adoração, que se apresentou recentemente na Jornada Mundial da Juventude (JMJ)
 público será brindado com apresentações de shows-tributo das bandas alagoanas L100, tocando Che Brown Jr., e Cachorro Urubu, exaltando as canções de Raul Seixas. Na

Viva Arapiraca 2013

Nenhum comentário: