terça-feira, 12 de novembro de 2013

doutor "baitola" na HORA falsa ! ! !

Um médico incompetente e egoísta ao extremo, da cidade de Maceió capital do estado de Alagoas, um tal de Sérgio da Hora Farias, pagou “CARO”, provavelmente com dinheiro do Governo do Estado, seu aliado, para criticar o Programa do Governo Federal “MAIS MÉDICOS” na edição de hoje do jornal Gazeta de Alagoas.
Ele se identifica como médico, escritor e presidente do C.B.M.A. Nunca li algo deste canastrão. A não ser em colunas sociais em que seus autores “recebem salários” para elogiar os incompetentes e vigaristas como eles próprios.
Esse vigarista chega ao cúmulo de escrever que “quando estudante universitário, quase fui preso pela Polícia Federal, pois uma autoridade federal da época me denunciou como comunista. Defendi meus propósitos e fui bem tratado”. Piada, não?

O ÚNICO “SUBVERSIVO” QUE FOI TRATADO

MUITO BEM PELA POLÍCIA DA DITADURA 

MILITAR EM NOSSO PAÍS NA NAQUELA

ÉPOCA. (dá dó e pena?).

É mesmo um canalha e safado quem escreve asneiras desta magnitude. A matéria é PAGA – tai o segredo porque a “Gazeta” publicou - acredito.
Esse patife exerce sua função de médico geriatra em Maceió, mas não atende pelos SUS nem planos de saúde.

SOMENTE  PACIENTES  

PARTICULARES


No final do artigo (sic?) alega que o dinheiro que o Brasil está “gastando” com os médicos cubanos “serviria para melhorar os ordenados dos médicos e ajudar a reformar ambulatórios, hospitais, etc.”  Claro, para melhorar o ambiente e salas dos médicos que vão apenas “bater ponto” nos Hospitais Públicos, e ausentar-se para seus confortáveis “escritórios” gozar da cara do povo pobre do Brasil.
ESSES MÉDICOS CANALHAS E PODRES DA NOSSA SOCIEDADE NÃO SUPORTAM QUE NOSSO POVO TENHA SAÚDE, ALIMENTAÇÃO, VIAJE DE AVIÃO, TENHA EDUCAÇÃO E SEJA CIDADÃO (como eles deviam ser).
Seus “modus vivendi” é à guisa da exploração dos pobres do nosso País, que nas mãos destes usineiros da saúde brasileira nos idos antes LULA/DILMA viviam seus belos prazeres nas praias caribenhas e norte americanas. Hoje tem concorrentes e não GOSTARIAM que tivesse acontecido. A Presidenta DILMA atendeu aos anseios do sofrido povo brasileiro. Vocês não conseguem “enxergar”. CEGOS DE FIGAS DOURADAS.

MÉDICOS CÉTICOS BRASILEIROS (aos covardes e aproveitadores) FAÇAM SUAS PARTES QUE O GOVERNO FAZ A DO POVO. 

ChEgA De CoNvErSa MoLe, usurpadores do povo.

Nenhum comentário: